quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HELENA FRAGOSO




HELENA FRAGOSO




Boa tarde. Venho apresentar-me

Maria Helena da Cunha Antunes Fernandes 
HELENA FRAGOSO ( COMO ASSINO MEUS POEMAS)

Natural de Lisboa

Frequência do Curso de Engenharia Química

Trabalhei para o Governo de Portugal

Trabalhei na área de informática em simultâneo, desenvolvimento e desing.

Resido em São Paulo Brasil.

Sempre escrevi poesia, mas nunca tive o hábito de divulgar, isso só começou a acontecer quando ingressei nalguns grupos do MSN, em que pertenci a alguns e foi nessa altura que comecei a colocar os poemas na internet, grupos que foram extintos.
Depois, um grande amigo criou o Grupo Horizontes da Poesia ( NING) e me convidou para ser uma das gerentes, Grupo ao qual continuo a pertencer, e onde tenho publicado os meus poemas.


O mesmo tem acontecido no Facebook, mas como passei por um período em que estive afastada, bastante tempo, não tenho muitos poemas colocados no Facebook, e acontece que tive uma página aqui no Facebook, que penso foi atacada por vírus e tudo o que aqui tinha desapareceu.

Sou Portuguesa, mas fui convidada para vir para o Brasil, e como tinha saído do Serviço do Governo de Portugal, e já me tinha dedicado exclusivamente à área informática, aceitei, em virtude do trabalho para o qual fui convidada tinha a ver com esta área.

Penso regressar a Portugal daqui a algum tempo, mas neste momento estou em S Paulo, moro em Guarulhos, tenho dois filhos, ambos morando também aqui no Brasil, comigo, e que estão aqui há cerca de 8 anos, eu vim em 2002.

Fui convidada pelo Amigo Cabrita Neves, e fui aceite por vós , o que muito me honra.

Tenho apenas dois pequenos livros editados, em Portugal, que foram editados a pedido de Joaquim Sustelo, "Alma que Chora" e "Grades".

Patrono Luiz Vaz de Camões 
Acadêmica Helena Fragoso ( tal como disse assino assim o que escrevo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário