sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Evento |: Apogeu Poético - Moderno Tema - Natal Paulo Monteiro



Evento : Apogeu Poético - Moderno
Tema : Natal
Patrono: Mário Quintana
Acadêmico: Paulo Monteiro
Cadeira : 09


antipoema

paulo monteiro

não me agrada o natal

enquanto jesus crescia no ventre de maria
os romanos festejavam seu rei

não me agrada o natal

enquanto josé suava na carpintaria
os romanos sacrificavam seus escravos

não me agrada o natal

enquanto jesus espera chegar a belém de judá
comemoramos com pão e circo

não me agrada esse natal de pão e circo"
antipoema

paulo monteiro

não me agrada o natal

enquanto jesus crescia no ventre de maria
os romanos festejavam seu rei

não me agrada o natal

enquanto josé suava na carpintaria
os romanos sacrificavam seus escravos

não me agrada o natal

enquanto jesus espera chegar a belém de judá
comemoramos com pão e circo

não me agrada esse natal de pão e circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário