domingo, 24 de janeiro de 2016

EVENTO : APOGEU POÉTICO - MODERNO Tema : Esperança



EVENTO : APOGEU POÉTICO - MODERNO
Tema : Esperança
Patrono : Chico Buarque de Hollanda
Acadêmico : Antonio Jorge Santos.
Cadeira : 24


Minha esperança...
Temo que um dia
Minha esperança acabe
E me faça duvidar que ainda posso
Ter você comigo, aqui, só para mim.
Mas a esperança me faz acreditar
Que minha vontade se faça ouvir
Além de sonhar, te abraçar, te amar...
Se morrer esta esperança que me move,
Que faz meu coração palpitar,
Como vou viver?
É esta vontade de querer
Que meu sonho aconteça e que,
Me faz acordar, levantar, te esperar...
Todos os dias.
A esperança é um sentimento de espera,
De que sonhos aconteçam, que amores
Construam vidas, que apesar de tudo,
Ela possa viver no coração de cada um.
Minha esperança é que você ouça
Meu grito de amor e venha logo para mim.
________Antonio J Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário