domingo, 24 de janeiro de 2016

EVENTO : APOGEU POÉTICO - MODERNO. Tema : Esperança



EVENTO : APOGEU POÉTICO - MODERNO.
Tema : Esperança
Acadêmico: Moacir Luís Araldi
Cadeira: 01


Esperando com esperança.

Eu espero,
Cheio de esperança,
O consumismo não vai me influenciar.
Eu espero,
A ganância não me fará egoísta.
Eu espero,
Tem valores que posso e devo abdicar.
Eu espero,
Sem gritaria,
Sem agressões.
Eu espero,
E assim vou fazendo a hora chegar.
Eu espero,
Sem medo de ser o último,
Estarei no meu tempo,
Meu ritmo eu dito.
Enquanto o caminho não acaba
A esperança é infinita.
Eu espero,
Pois sei que ao andar
Encontrarei vestígio de quem passou afoito,
Eu espero,
Tenho pressa em viver.
E a esperança que a humanidade
Feliz haverá de ser.
(Moacir Luís Araldi)
imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário