domingo, 21 de fevereiro de 2016


Emilia Guerra







Patrono : Ariano Suassuna
Acadêmica: Emília Guerra
Cadeira : 04
COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO PATRONO DA AVL ANTÓNIO ALEIXO

MOTE
Quando me encontro contigo
E não te posso falar 
Com os meus olhos te digo
O que me diz teu olhar (Antonio Aleixo)

GLOSA
Fico toda feliz neste abrigo
Guardada com muito amor
Espantando imensa e vil dor
Quando me encontro contigo.

Nas dores do sentir vivo a andar
Na ânsia do meu amor renovado
No meu sofrer sempre guardado
E não poder te falar.

Sabe, naquele passado domingo 
nosso encontro tão bonito 
O que não falei para você o que sinto
Com os meus olhos te digo.

Na vida apaixonada do afagar 
Beijo tua visão de viver
para te amar e entender
O que me diz teu olhar. (Emília Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário