segunda-feira, 30 de maio de 2016

APOGEU: Clássico tema: Liberdade **By**Acadêmico: Antonio Montes









Patrono: Augusto dos Anjos
Acadêmico: Antonio Montes 
Cadeira: 16
--- --- --- ---- ---
APOGEU: Clássico... Liberdade
--- --- --- --- --- ---

IR E VIM

Liberdade, liberdade!!!
Liberdade hoje, ir e vim, mesmo que seja
em pensamentos, mesmo que o esquema
nos prenda que me cobre que me tome
mesmo que aquilo que ganhamos determinem
no que gastar, aonde gastar... 
Eu sei, eu sei não poderei ir a qualquer lugar
e gastar o que eu trabalhei e ganhei, com
aquilo que eu quero, sei também que mesmo 
trabalhando tenho que prestar contas do que 
ganho, incrível, não? Mas em sentimentos eu
sou livre. Que me levem tudo com impostos
e dízimos, que me carreguem tudo com 
promessas de palcos e de altares, mesmo assim
... Sou livre! Posso voar, posso sonhar não pago
nada para sentir, eu sei, eu sei, não posso
realizar o meu dormir, tenho até um despertador
mas se me sobrar tempo, eu posso ir, posso vim.
Liberdade, liberdade...
Mesmo o corpo atrás das grades
os sentimentos batem, invade
e pelo céu eu posso voar
sobre as asas da liberdade

Antonio Montes 15/04/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário