segunda-feira, 23 de maio de 2016

APOGEU POÉTICO MODERNO - BY Maria Aparecida.









APOGEU POÉTICO.
Patrono:Jorge Amado
acadêmica :Maria Aparecida.
cadeira :28.
Tema : Reflexão

Um dia estive aqui
vivi entre vocês
o corpo era humano
mas a alma era de Deus
sempre fui inocente
falava do bem o do mal
por muitos fui amado
e por tantos fui odiado
jogaram -me na cela fria
fui julgado e condenado
em mim colocaram uma cruz
e com ela fui crucificado
com vinagre mataram minha sede
rasgaram minhas vestes
me coroaram de espinhos
cuspiram-me como se eu fosse peste
eu não vim para matar
eu vim para curar e salvar
mas todos zombaram de mim
mas não deixei de amar
o PAI que me enviou
de mim se compadeceu
apesar de ser morto na cruz
minha alma ele recolheu
deixei aqui uma lição
segue quem tiver fé
aquele que me ama
sempre vai estar de pé
não o deixarei jamais
estarei com ele em sua dor
o carregarei no colo
e lhe cobrirei de amor
não temas acredita em mim
meu nome e Jesus.
creia eu estou contigo
ajudando a carregar sua cruz...
autora :Cidinha Almeida
12/03/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário