terça-feira, 31 de maio de 2016

Apogeu Poético moderno - Tema: Destino ** By**Acadêmica : Luiza Senis




PATRONO : Manuel Bandeira
Acadêmica : Luiza Senis
Cadeira:33
Tema: Destino
( Apogeu Poético moderno )


Não pude tirar a máscara
Por medo de te perder
Medo de voltar a sofrer
novamente

Eis que o lirismo do
meu verso falou por mim
Agora se existiu realmente
um alguém o poema dirá

Cansei de sofrer por
te amar
Por tantos caminhos
ingrimes passei
Pedras da estrada retirei
Lágrimas enxugo até agora

O frio que sinto é na alma
Somente o amor será acalanto
Por um alguém que amo tanto
E invisível aos meus olhos
Mas na alma caminha silente

E me inspira nas madrugadas
Meu destino é ao seu lado
Bem sei ... Como te encontrar
na realidade não descobri
Somente no sonho consigo
te sentir.

Luizaluzsenis



Nenhum comentário:

Postar um comentário