segunda-feira, 30 de maio de 2016

APOGEU POÉTICO - MODERNO TEMA: DESTINO **By**Acadêmica : Ana Carvalhosa


Patronesse : Natália Correia
Acadêmica : Ana Carvalhosa
Cadeira: 32
Tema : Destino
APOGEU POÉTICO - MODERNO

Destino
tens um X marcado na rua
no ponto certo onde me cruzo contigo
e só por isso te chamo de amigo
sina fado ter-me cruzado contigo
é sina de chamada como presente
um som de fado meio embriagado
que me transporta acordado
para a ti correr e abraçar amigo
que cruzou meu destino
facultou-me a sua presença
que a vida te guarde bem querença
augure o desejo realizado de criança
cresça e padeça à bravura de herói
que se mova na bandeira da vida
breve momento que missionou
nas algas pescadas e nas que deixou
ultrapassadas nas vagas que içou
destino traçado num risco a giz
ferro e fogo na carne 
cumprindo não se desdiz
segue... feliz
poem by © ana'Carvalhosa~18mai16
Foto by © Cristina Menezes Alves - Fotografia






Nenhum comentário:

Postar um comentário