segunda-feira, 30 de maio de 2016

Apogeu Poético Moderno Tema: LIBERDADE * BY* Academica :Maria Aparecida







Apogeu Poético
Patrono :Jorge Amado.
Academica :Maria Aparecida
Cadeira 28 :
Liberdade.

Nasci para ser livre
voar nos meus pensamentos
Deus não me deu asas
mas me deu um poder imenso
o poder da liberdade
liberdade de pensamento
liberdade de expressão
liberdade de demonstrar
o que sai do meu coração
sou livre posso voar
até onde alcançar minha imaginação
minha liberdade e poder estar
sobrevoando a constelação
livre eu posso alcançar o céu
voar e pousar nas nuvens 
fazer chover versos e poesias
enfeitar o mundo de pura magia
liberdade e saber o que eu quero
liberdade e saber o que eu posso
liberdade e saber o que eu sou
e compreender que esse mundo e nosso...

autora : Cidinha Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário