quarta-feira, 27 de julho de 2016

Patrono: Machado de Assis Acadêmico : José Adão Ribeiro Cadeira : 03 MEU PATRONO VISTO POR MIM


CARTA (INMEMORIAN) AO SAUDOSO PATRONO: MACHADO DE ASSIS.

Precioso patrono Machado de Assis, sei de sua importância na literatura, pelo que escreveu mostrando seu talento sinto honrado por ser meu saudoso na família AVL, que a cada dia se expande dentro do possível. Não sou tão letrado como muitos são, mas sou o simples cidadão que escreve o que sente sem forçar minhas emoções, te vejo como exemplo e ao mesmo tempo sinto que é meu professor, amadureço a cada dia dentro deste meu mundo de muitas adversidades de busca dentro do meu espaço me sinto mais feliz depois que passei a fazer parte deste mundo literário, mesmo nunca ter publicado um livro com meus escritos a não ser na antologia da AVL com quatro textos autorais. Sinto que por mais textos que eu tenha escrito me sinto ainda um entusiasta que extravasa o que bate em meu ser a todo momento .confesso que aprendo a cada dia a cada letra escrita por mim e lida, sei que nunca tive habito de ler , sei que ainda sinto algumas dificuldade mas certo ou errado busco sempre escrever o que eu sinto e o que esta sempre dentro de meu mundo dando importância ao conteúdo do que é concluído a cada texto , frase versos etc., sei que não agrado a todos , sei que muitos compreende outros não, o que posso dizer é que a vida é para ser vivida melhor forma possível, no qual não importa a simplicidade, mas digo que sou simples e realista que só me conhece quem me compreende de ambas as partes . hó meu patrono saudoso , Machado de Assis,surpreende a cada descoberta e a cada pastagem que faço de seus textos que para mim sempre será diamantes preciosos devido a diversificação de tudo que escreveu nesta sua estadia aqui na terra quero agradecer por ser meu patrono por ter ttantos fãs apreciadores de suas obras em toda camada social há muito ainda para falar de você, por eu ainda estar conhecendo seu acervo dentro de meu espaço, que o prazer das pessoas aumente ainda mais neste mundo literário, portanto saudoso patrono e AVL meu muito obrigado!

Atenciosamente: ACADEMICO: JOSÉ ADÃO RIBEIRO
CADEIRA: 03- ACADEMIA VIRTUAL DE LETRAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário