quarta-feira, 23 de setembro de 2015

APOGEU POÉTICO DAFNE STAMATO





















Projeto :Apogeu Poético
Tema : Felicidade

Acadêmica: Dafne Stamato
Cadeira: 10


Felicidade

O meu amor sereno
Calmo e verdadeiro
O meu dia em paz
Minhas meninas sorrindo
Minha bolinha de pelos me acompanhando
Meu dia feliz...

Meu pequeno mundo
Minha família, meu lar
Meu pequeno enorme mundo
É estar com vocês

Céu, lua e estrelas
Árvores e pássaros
E a eterna saudades do mar
Matar as saudades do mar
Uma grande alegria

mergulhar na água
na gente
em mim, encontro
Pequenas felicidades
de todo o dia
não o dia todo

Felicidade é isso...
Alguma coisa que passa e nos torna inteiros
E que vai e nos deixa vazios
Saudade de tudo que me deixou feliz
Ser grata por cada momento de alegria
É estender a felicidade
Dar lhe uma morada eterna
No nosso pequeno coração.

Dafne Stamato

Fotografia: Dafne Stamato





Nenhum comentário:

Postar um comentário