quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ACADÊMICO: MAURICIO DUARTE










Projeto :APOGEU POÉTICO
Tema : Felicidade

Patrono: Paulo Coelho
Acadêmico: Mauricio Duarte
Cadeira: 18


Amanhece e eu estou feliz

Lampejos do sol me inundam a face.
É um novo dia e eu estou feliz.

O amanhecer manifesta seus
resplendores matutinos e
novamente a luz mostra-se
em sua beleza e poder para
trazer mais uma oportunidade
de viver e deixar viver, vir
e deixar ir, o eterno ciclo...
Não há nascimento maior que
a radiante aurora no dia.

Lampejos do sol me inundam a face.
É um novo dia e eu estou feliz.

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

5 comentários:

  1. É isso ai amigo poeta: Mauricio Duarte

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo poeta: Mauricio Duarte

    ResponderExcluir
  3. que os lampejo do sol do dia a dia , mostre sempre o calor do amor da paixão em poesias que nos levar onde for possível parabéns Mauricio Duarte

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo poeta Antonio Montes. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo poeta Sofalodeamor realista.

    ResponderExcluir