segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MY DREAMS (MEUS SONHOS)



Projeto : APOGEU POÉTICO - MODERNO
Tema : Sonho
Patrono: Carlos Drummond de Andrade
Acadêmica: Sônia Gonçalves
Cadeira: 14


MY DREAMS (MEUS SONHOS)

My dreams sonho em inglês
Mis sueños em espanhol sim...
Mes rêves então em francês
Somniorum meorum em latim

Meus sonhos são esquisitos
Sonho que tudo tem movimento
Que poemas são coriscos
E poesia rajadas de vento

O meu sonho não tem idioma
Falo o dialeto que eu quiser
Só tem multiplicação e soma
Sou hermafrodita mulher

Sonho em todas as línguas
Em preto e branco e a cores
Meus sonhos são multifacetas
Nicho de borboletas incolores

Neles me comunico com Anjos
Realizo minha própria utopia
Sou pena d'asas d'Arcanjos
Penso ser poeta e poesia...

Acho que sonho esquisito...
Vejo até arbusto em movimento
Morro de susto e viro vento
Sonhando meu áureo momento.

Son Dos Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário