segunda-feira, 30 de maio de 2016

Apogeu Poético moderno Tema : Destino **By**Acadêmica: Sheila Santos







Patronesse: Clarice Lispector
Acadêmica: Sheila Santos
Cadeira: 10

Apogeu moderno
Tema : Destino

DESTINO

Sei que estás em algum lugar
De meu passado... 
Sei que mesmo sem saber,
Já fazes parte de meu presente
E, ainda que não me conheças,
Já fazes parte de meu futuro... 

Sei... Apenas sei...
Sei que também sentes minha falta
E estás a minha espera... 
Entendo... Ah, como entendo todos teus motivos...
Este teu olhar tristonho, de sonho,
Que vez por outra se reveza 
Entre lágrimas amarguradas de saudade,
Vazio de medos e momentos plenos de solidão...
Sabes, também passo por isso...
E estes instantes, acreditas, também são os meus...

É como brisa fresca que toca em meu rosto,
Que te sinto...
É como o sol que a cada dia resplandece,
Que te toco...
E consigo sentir 
Com toda a certeza de minh'alma,
Que um dia te reencontrarei...

É essa paz que transparece em meu sorriso,
Que me dá a certeza que tanto necessito...
Essa certeza que tu estás por perto,
Estás mais perto do que imagino...
Porque ainda que não te veja, te sinto...
Estás sempre comigo... 

Só peço ao destino
Ah, destino... Não tarde mais por isso,
Mas prepara-me para este momento divino...
Que quando tu vieres 
Eu apenas te olhe e não me engane;
Que, quanto tu chegares, 
Meus olhos, em nenhum instante,
Perca os teus de vista...
Que quando me encontrares
Ah destino, 
Permite que meu coração apenas
Tenha a certeza
E minha alma simplesmente
Te reconheça...

Aliesh Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário