quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Apogeu Poético - TEMPO DE VIVER- ANA CARVALHOSA

Patronesse : Natália Correia
Acadêmica : Ana Carvalhosa
Cadeira: 32

Apogeu Poético
Tema (Moderno): TEMPO DE VIVER.
Viver a escrita de te ver 
É meu tempo de viver
A cada letra que te deixar
É minha a poesia de te amar
preciso do teu corpo
para saciar o meu
... desejo que me deu
tu! pálido de miséria
eu! rica de emoção
tocar tua vida
da palma da minha mão
no suspiro de um beijo
deixar-te carta vivida
nas letras de um desejo
roubas de mim o ensejo
que te acrescento na vírgula
quando te dispo e nem te vejo
voltaste-me por prazer
entrego-me...
é tempo de te viver
como precisas do meu corpo 
e eu sacio-me no teu
... desejo que nos deu
eu! miséria pálida
tu! emoção rica
folha branca por fim vivida
©ana'Carvalhosa
Jul16
Art by João Redondo


Nenhum comentário:

Postar um comentário