quarta-feira, 8 de março de 2017


Apogeu poético 2º. Aniversario AVL


Parbaéns! AVL, Parabéns à poesia
Patrono: J. G. de Araujo Jorge
Acadêmica: Maria S. P. Silva Kainha Brito
Cadeira: 14


A poesia Em Mim

A essência poética aflora em mim
Desde a minha infância querida
Brota em meu ser como um jardim
Trazendo-me o doce sabor da vida

A poesia é a minha maior alegria
É a verve, que move o meu interior
Ah! quantas, virtudes tem a poesia
Sim ela é propulsora de vida e amor

Em todas de mim, a poesia aflora.
Recorro a ela à qualquer momento
Ela flui em mim, como flor da aurora
Bela, suave plena de encantamento

Eu sou movida pela arte de escrever
A essência poética está em meu DNA
Sem a poesia eu poderia até morrer
Pois sinto que ela é o meu próprio ar

Sim, o mundo sem poesia seria gris
Por tanto não teria nenhum encanto
Ela redige o mundo com seus matizes
E queda nossa alma em seu acalanto

Kainha Brito
Diraeitos Autorais Preservados

Imperatriz MA 07/03/2017
Terça Feira 18:23

3 comentários:

  1. Lindo poetisa! "propulsora de vida e amor" ... Eu costumo dizer que foi a poesia que nos escolheu! Escolheu a mim e escolheu você. A poesia mudou nosso modo de viver! Vejo beleza onde as pessoas não conseguem enxergar nada. Quem lê tua poesia consegue ver que você é uma poeta apaixonada. Vê essa flor abaixo? Ela é deliciosamente perfumada ... a noite libera um delicioso perfume (tenho rosa e amarela) ... Mas a maioria das pessoas passam despercebidas à sua beleza e nem se dão conta de seu perfume.... ser poeta é não deixar passar nada despercebido!!!
    Comentário de Soares Barbosa!

    ResponderExcluir
  2. Resposta de Kainha Brito

    Nossa! Amigo confrade.Soares Barbosa. Que lindo comentáriO. É exatamente como voce diz. Parabéns! E obrigada, amigo. linda flor! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amiga querida, Elair Cabral. Que lindo Comentário. Obrigada. Um grande abraço

    ResponderExcluir