domingo, 5 de março de 2017





Apogeu Poético Festivo
Em comemoração ao II ANIVERSÁRIO da (A.V.L.) Academia Virtual de Letras.

Patrono: Chico Buarque de Hollanda.
Acadêmico: Antonio J Santos.
Cadeira: 28

Recomeço...

Não sei o que faço se fico ou me vou... 
Não vivo de dúvidas, prefiro ir que viver nas incertezas. 
Você olha-me de um jeito soslaio; 
Porque não vê minha essência, 
Se for preciso me despe, 
E olha o meu sentir se conseguir ver... 
Talvez, eu seja só um brinquedo para você!
Sempre fui sincero em todo meu viver, 
E dei a você o melhor de mim... 
O meu amor parece que nada significou para você; 
Pensa que eu alimentaria em meu coração a magoa! 
Enganou-se, por que só alimento o amor: 
Ele sim e luz da minha vida. 
Recomeço todos os dias, mais um recomeço de amor! 
Porque, o amor e minha essência são primordiais... 
E, isso ninguém mudará em mim.

_________Antonio J Santos 
04/03/17




 

2 comentários: