segunda-feira, 26 de junho de 2017



A participação de nossos Confrades e Confreiras em atividades desenvolvidas pela Academia Virtual de Letras - AVL rende louvores em valorização ao trabalho de cada poeta escritor que dela faz parte. São versos que ecoam pelo universo elevando a poesia! Parabéns poeta!

ASAS DO SONHO

Quero voar como os pássaros tem asas
Antes que a noite total se estabeleça
E me destroce tantos planos na cabeça
Que me queimam no peito feito brasas


Das mulheres que não posso a inacessível
Ainda me espera na casa do meu sonho
E os poemas de amor que ora componho
Não valem um só verso do impossível.

Quero voar em busca do improvável
Transpor os umbrais do imponderável
Sem discutir com o tempo até quando

E assim quando então me venha a morte
Eu possa desdenhar da própria sorte:
Ser abatido como um pássaro voando!
João Urague Filho

Um comentário: