segunda-feira, 19 de junho de 2017


A participação de nossos Confrades e Confreiras em atividades desenvolvidas pela Academia Virtual de Letras - AVL rende louvores em valorização ao trabalho de cada poeta escritor que dela faz parte. São versos que ecoam pelo universo elevando a poesia! Parabéns poeta!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Imagem relacionada
 A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

Imagem relacionada
Cansei-me
Faz tempo...
que o cansaço,
aninhou-se em mim...
Fez-me morada...
sem dar tréguas ,
pra que eu ...
possa refazer-me...
dessas trevas ,
que apossaram-se 
assim...
No calabouço 
que aprisiona...
na fundura ...
desse poço sem fim.
Não posso subir ,
por sentir-me ,
atada no fundo ...
sem luz e, sem saída ...
sou uma alma perdida ,
em busca de ajuda ...
no limite do meu medo ...
e, dessa mais ainda 
absurda, incoerência ...
que faz parte de mim ...
desde ontem ...
hoje ...
amanhã ...
eternamente...

Edi Almeida
Direitos reservados


Imagem relacionada




Um comentário: