segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PATRONO: Olavo Bilac. Acadêmico: Joabe Tavares de Sousa. Cadeira nº: 37.

Preciso gritar

Preciso gritar o que está me sufocando,
Antes que mate em mim tudo o que eu sinto.
Organizar o meu pensar para seguir em frente,
Para que eu não me perca como um retirante.

Isto que dói é um pedacinho da minha alma,
Um sonho despedaçado numa branca pagina.
Procurando uma direção para a reconstrução,
Para pulsar o amor novamente meu coração.

Buscarei na escuridão dessa vida,
Por mais dura que ela seja a claridade.
Nada me fará assim tão pequeno,
Essa loucura por viver me faz grande.

Que passe logo o meu silencio,
E um novo amor me aconteça.
Para que eu possa abrir um sorriso,
E uma nova paixão me aqueça.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Imagem e montagem minha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário