segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PREMIAÇÃO NO GRUPO INTENÇÕES E GESTOS

Com o intuito de promover e valorizar sempre os poetas que nos brindam com seus belíssimos versos no grupo Intenções e Gestos da AVL, semanalmente através da direção impecável de nossa querida confreira Miriam Bilhó,  responsável pela Equipe de Divulgação da Academia, com a colaboração de um corpo de jurado minuciosamente  atencioso e competente, composto pelos nossos queridos confrades e confreiras Antonio J Santos, Kainha Brito, Maria Celia Pinho, Marilene Alagia Azevedo, Nanda Lua Nova, Mauricio Antonio Veloso Duarte e Soares Barbosa temos o imenso prazer em homenagear os poetas, concedendo a eles(elas) um Certificado de Menção Honrosa 'MÉRITO COM LOUVOR'.
Vamos aos vencedores dessa semana.

MENÇÃO HONROSA “MÉRITO COM LOUVOR” 
PRIMEIRO LUGAR

POEMA "VOCÊ"
POETA PAULO ROBERTO LANA


VOCÊ
 
Você é como o vento, 
uma brisa suave 
que refresca o meu Ser 
em um dia quente de verão, 
mas também é fogo 
que aquece meus 
dias de inverno. 
Você é a medida certa, 
o tempero exato, 
é tudo que me faz realizado... 
Conforta a minha vida, 
Tem o dom de alegrar 
a minha pessoa, 
de despertar desejos e sonhos. 
Você é simplesmente você e, 
este Seu Você faz 
o Meu Eu muito Bem.
 
 
 


SEGUNDO LUGAR
POEMA "A UM OLHAR DISTANTE"
POETA RAQUEL BITTENCOURT ALNOCH




SEGUNDO LUGAR
POEMA "EU QUERIA"
POETA FELIPPE LACERDA





SEGUNDO LUGAR
POEMA "NA CAVERNA"
POETA CÉLIA MENEZES




TERCEIRO LUGAR
POEMA "CHUVA DE LETRAS"
POETA MARIA APARECIDA DE BRITO AMARAL





TERCEIRO LUGAR
POEMA "LOUCA RAZÃO"
POETA A. S. ANDRADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário