quinta-feira, 15 de março de 2018

APOGEU POÉTICO DE ANIVERSÁRIO DA AVL

Academia Virtual de letras
António Aleixo
Patrono:Mário Lago
Acadêmica Fernanda Da Cunha Oliveira
Nanda Lua Nova
Cadeira 20
Apogeu poético comemorativo: Minha infância

MINHA INFÂNCIA

Doce infância que de mim se partiu
Deixando saudade em meu coração
Inocencia linda que em mim floriu
Radiante alegria sem comparação.

Lindo é poder sonhar e acreditar
E deixar se levar por aventuras
Pular, correr, brincar e não cansar
Lembro de tudo com muita ternura.

Quem dera poder ao tempo voltar
Pôr pra fora a energia interior
Voltando a ser aquela criança.

Eu queria mesmo ter dado valor
Convivo agora com a lembrança
A infância na mente irá continuar.

Direitos reservados sob a lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário