quinta-feira, 15 de março de 2018

CIRANDA AVL ANO III

Patrono: Mário Lago
Acadêmica: Fernanda Da Cunha Oliveira
Nanda Lua Nova
Cadeira 20

Hoje a minha homenagem vai para a nossa querida vice presidente... Que por acreditar em mim, me colocou nesta maravilhosa academia... Onde encontrei uma maravilhosa presidente: Maria Ivoneide Juvino de Melo e excelentes poetas e poetisas. Grande abraço para todos💕💕💕💕💕💕

Homenagem á vice presidente Luiza

Amiga linda, minha madrinha
Grande poetisa repleta de luz
Com seus poemas a todos seduz
Com seu jeito especial de raínha.

Através dela eu pude na AVL estar
Por confiar, estendeu-me a mão
Me pôs na academia do seu coração
Onde junto com ela posso poetizar.

Lá encontrei amigos maravilhosos
E uma presindente sem comparação
Mas é da vice Luiza que faço menção
De quem também todos são orgulhosos.

Obrigada pela grandiosa confiança
E pela pessoa maravilhosa que és
Colore a poesia com canetas em papéis
Colocando em corações esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário