terça-feira, 6 de março de 2018

COMEMORAÇÃO DO TERCEIRO ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DA AVL

Propomos-nos na confraternização poética nos renovar embevecidos pela magia da poesia

Em 07 de março de 2015 a Academia Virtual de Letras Antonio Fernandes Aleixo, fundamentada no respeito, cordialidade e na confraternização poética, nasce o projeto coletivo poético AVL.

Projeto inovador, ímpar na modalidade de promover patrono de nome reconhecido valor literário universal ao tempo que se apresenta nossos escritos !

A Diretoria e os cinquenta e dois acadêmicos, valem-se deste instrumento para agradecer pela conquista de amealhar vossos corações com nossa seriedade e respeito, nossa dedicação à poesia,amigos e amigas que nos prestigiam nesses longos trinta e quatro meses de plena atividade e em cada dia um renovo um nascer de alegrias por estarmos fazendo o que amamos e nos comprometemos em fazê-lo bem feito,anunciar nossa poesia, nosso canto ao verso quer toca, emociona,nos faz chorar e rir,sem plateia não há arte, e uníssono, em conjunto arte e plateia vamos nos harmonizando e melhorando cada vez mais para agradar, hoje agradecendo a acolhida de nossas emoções nos vossos corações!

Agradecemos-vos de coração pelo carinho aos poetas e poetisas e todos os seus escritos. A todos que aplaudem nos lendo, apreciando e deixando suas considerações,sintam-se a vontade para continuarem a nos ler, curtir, comentar e compartilhar o que produzimos com carinho e inspiração ,vossas visitas nos honram.

Maria Ivoneide Juvino de Melo
Presidente
Luiza Senis
Vice Presidente

Maceió,03 de Março de 2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário