quinta-feira, 15 de março de 2018

HOMENAGEM DOS ACADÊMICOS À AVL

Patrono: Mário Lago
Acadêmica: Fernanda Da Cunha Oliveira
Nanda Lua Nova
Cadeira 20

Parabéns a poesia, parabéns AVL pelo seu terceiro ano 👏👏👏👏👏

POESIA É AMOR TECIDO

Quando amo, sou pura poesia
Jamais me sinto vazia
Palavras em mim transbordam
Minhas mãos versos bordam.
Cada construção é amor
A poesia é totalmente amor.
É como com novilhos de lã tecer
Para uma bela poesia oferecer.
A cada dia posso me inspirar
Será que amo tanto assim?
Claro que amo...
A poesia está toda em mim.
Aos montes vou tecendo
E meus sonhos assim vivendo
Cada verso uma estrofe
E cada estrofe um poema
Entre sonhar e viver
Eis o grandioso dilema.
Este é escrito e também tecido
Sonhos tão lindos não vividos
Se acredito, continuo escrevendo
E assim...
Em meus sonhos vou vivendo.

Nanda

Um comentário: