segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PREMIAÇÃO DO GRUPO INTENÇÃO E GESTOS

 

PREMIAÇÃO DO GRUPO INTENÇÃO E GESTOS

Com o intuito de promover e valorizar sempre os poetas que nos brindam com seus belíssimos versos no grupo Intenções e Gestos da AVL, semanalmente através da direção impecável de nossa querida confreira Miriam Bilhó,  responsável pela Equipe de Divulgação da Academia, com a colaboração de um corpo de jurado minuciosamente  atencioso e competente, composto pelos nossos queridos confrades e confreiras Antonio J Santos, Kainha Brito, Maria Celia Pinho, Marilene Alagia Azevedo, Nanda Lua Nova, Mauricio Antonio Veloso Duarte e Soares Barbosa temos o imenso prazer em homenagear os poetas, concedendo a eles(elas) um Certificado de Menção Honrosa 'MÉRITO COM LOUVOR'.
Vamos aos vencedores dessa semana.


MENÇÃO HONROSA “MÉRITO COM LOUVOR” 



Primeiro Lugar
Poema : Em Silêncio 
Poeta : Ana Ramos 


POEMA VENCEDOR
=============

EM SILÊNCIO
 
No recôndito da alma 
Encontrei mais que versos 
Ou palavras sublinhadas
Li a essência desprovida de aparência 
Pura e simples, nua...tentando vestir 
Minutos de vida, antes de sucumbir
Lá onde o verdadeiro Eu habita 
Sem dogmas, correntes 
Vontades impostas...
Um mergulho no íntimo 
Para poder emergir. 
Fazer do finito infinito 
Tempo para descobrir
Outra parte do Eu perdido 
Onde e quando o esqueci. 
Tentando no Eu de outro 
Habitar meu sentir...

Ana Ramos




Segundo Lugar
Poema : Por que não me oferecem flores 
Poeta : Rosa Céu 





Terceiro Lugar 
Poema : Resgata-me o sonho 
Poeta : Angela Caboz 





Terceiro Lugar
Poema : Não te Repreendas 
Poeta : Ales Menon
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário