domingo, 18 de outubro de 2015

Professores Felicidades



DIA DO PROFESSOR

Patrono: Machado de Assis
Acadêmico: José adão Ribeiro.
Cadeira: 03 – AVL


Professores Felicidades

Agradeço
Aos que ensinam
Por amor 
A esta profissão
Sei que muitos fazem de conta
Por motivos pessoais

Avance sempre
Ame esta virtude
Mostreo caminho dos ensinamentos
Que ensinar
É aprender mais vezes

Que a igualdades de tratamento
Seja para todos
Que o prazer de estar 
Dentro ou fora 
De uma sala de aula
Seja prazeiroso

Muitas coisas mudaram
Pelo menos de minha geração 
Pra cá
Ame o que faz
Mostre o que é capaz
Satisfazendo
Quem la se encontra 
Para aprender

A vida é uma escola
A sala de aula é para todos
Mas poucos ainda 
Consegue la estar
Felicidades desejo
Aos que tem amor pelo que fazem

Parabéns a vocês
Sendo a sala que for
Que o amor sempre seja
A melhor matéria 
E a boa vontade
Seja o carinho 
Desta profissão
Que foi escolhida
Aos que exercem

Não tive tantas oportunidades
Busco escrever 
Mas preservo minha felicidade
Falo apenas minhas
Linguagem que tenho certeza
Do que quero falar
Buscando aprender
A todo instante
Dentro de minha realidade


Autor: JOSÉ ADÃO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário