terça-feira, 10 de novembro de 2015

Meu Patrono Visto Por Mim "Maria Ivoneide J. de Melo




Projeto : Meu Patrono Visto Por Mim
Patrono : Ferreira Gullar.
Acadêmica : Mª Ivoneide J de Melo.

Trovador, cantou-me em verso e prosa


Seduziste-me ao contornar
as linhas do meu coração
sensível poesia foste, o trovador
nas entrelinhas d' alma foste, a ternura
embrenhaste-te na pureza da poesia
cantou-me em verso e prosa
minha alma ...encantou !
magistralmente foi joalheiro
lapidando-a com esmero
fê-la aflorar incomum alegria !
implodiu emoções
a cobriu de beijos e mimos
perfumou-a a seu pleno deleite
a cobre de prazeres oh amado meu ...
careço de ti como a abelha do mel
dos teus beijos como as andorinhas do céu
dos teus carinhos como o perfume da rosa
és o sossego da noite ...és a mansa brisa
da manhã que anseia nosso encontro
é em ti me vejo é em ti que me conheço !
Lei 9.610/98
07/11/2015
Maria Ivoneide Juvino de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário