segunda-feira, 30 de maio de 2016

APOGEU POÉTICO - MODERNO -TEMA:DESTINO **By**Acadêmica:Andreiihya Marhyá





Patrono:Jorge de Lima
Acadêmica:Andreiihya Marhyá
Cadeira:30
Tema : Destino
APOGEU POÉTICO - MODERNO

Em teus braços,deleito,
Meus sonhos, mais encantadores,
Meu coração clama, arduamente por ti...
Castelos brilhantes,
São construídos,no mundo, dos céticos,jamais viverei,
Minha alma libertadora,
Busca o inatingível..
Destino meu,revela teus,
Propósitos,
Suas respostas, 
São inigmáticas..
Apostas faço por ti,
Do amanhã sempre espero..
O imprevisível,
Meus passos seguem,
Compassadamente..
Em teus rumos..
Quero ser guiado,através 
De teus comandos,
Na vida,sou amante das ilusões,tolo,serei..
Assim será sempre..
Nos seus encantos..
Sou envolvido,
Nascemos entralaçados..
E desse nosso caso, 
Envolvente,vivo á perseguir
Minha felicidade...(poema,autoria:Andreiihya Marhyá)
Poema:Andreiihya Marhyá







Nenhum comentário:

Postar um comentário