quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS - APRESENTO MINHA NAMORADA

Patrono : Vinicius de Morais.
Acadêmico : Djalma Pinheiro.
Cadeira : 13

12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS !
Apresento minha namorada...
Namorar que gostoso, passear de mãos dadas, caricias e beijos mil é como estar viajando com sua amada pela nuvens...
Djalma Pinheiro

É assim minha namorada...
Aquela que me da carinho
E saiba receber de volta com profundidade.

Em alguns casos...
Aquela que passeia comigo a beira mar de mãos dadas
Jogando conversas ao vento.

Aquela que em momentos de aflição
Me de o ombro e uma palavra amiga.

Aquela que briga comigo
Nas horas certas.

Aquela em que em momentos sombrios
Me tira da solidão nas horas precisas.

Aquela que em grandes momentos lascivos
Grita e geme ao meu ouvido jurando me amar.

Aquela que viaja comigo em meus escritos
Vivendo vidas que crio.

Esta é minha namorada
Dezenas
Centenas
Milhares neste mundo afora
De leitoras que comigo viajam
Em meus escritos.

Que vivem amores e desamores
Que riem e choram
Quer curtem a minha solidão.

As que estão em alheias crio e vivo
E nelas convivem harmoniosamente.

Minha musa inspiradora
Pois escrevo e vivo com tanta intensidade
Que entro em seu eu sem pedir licença

Aqui apresento minha namorada
Ela é você...
Djalma Pinheiro
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-478793652292942/
AVL – Academia Virtual de Letras – Cadeira: 13 – Patrono: Vinicius de Moraes
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário