quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS - MEU ETERNO NAMORADO

Patrono : Jorge Amado.
Acadêmica : Maria Aparecida 
Cadeira : 28

12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS !
Meu eterno namorado.
Eu não saberia de falar de amor,minha vida não teria cor,o meu paladar não distinguiria o sabor ,se eu não tivesse conhecido você,se eu não tivesse participado de todas as suas emoções ,de todos os seus medos , de todos os seus segredos ,se eu não tivesse chorado e sorrido ao seu lado. Você apareceu como em um conto de fada,como quem não queria nada ,e me chamou de namorada,me fez ver a lua, o céu todo estrelado,era uma noite fria e a lua estava apagada ,mas veio abrilhantar aquele lindo momento que comecei a te amar,vivemos um grande amor,que por mim se eternizou ,e nem o tempo apagou.
As páginas que foram escritas, no livro de nossas vidas ,vão permanecer eternas,porque o infinito foi pequeno ,mas sempre se mostrou tão grande nos nossos momentos de paixão,entre lágrimas e beijos,no fogo de nossos desejos ,tudo incendiava em um vendaval de emoção.Amei cada momento,vivi cada segundo ,como se fosse o ultimo,sentindo sua presença ,mesmo na sua ausência ,ainda te sinto aqui,tão pertinho de mim,tocando suavemente ,me beijando através do vento ,se eternizando nos versos que componho para ti.
Sou sua eterna namorada,ponho no meu versejar,um desejo latente ,de um dia te encontrar,o amor que eu senti ,que nem o tempo apaga ainda me afaga ,nas palavras que deslizam nessa folha de papel ,em forma de um cordel,e um brado de doçura ,de toda a loucura ditado e escrito em um manto sagrado,brota do meu coração eu te amo eternamente ,você é um lindo presente ,que no passado se eternizou.
Meu eterno namorado,meu príncipe encantado ,que nunca foi um sapo,sempre foi tão real ,que para sempre me marcou,e como tatuagem ,exposta aos meus olhos ,que nem as lágrimas ,por mais que caíram ,conseguiram apagar ,e para sempre se eternizou.
Autora :Cidinha Almeida.
12/06/2016.
Código de texto:T5665149.



Nenhum comentário:

Postar um comentário