quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS - ESTOU COM SAUDADES

Patronesse : Adélia Prado
Acadêmica :Ana Cristina
Cadeira : 23

12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS!
ESTOU COM SAUDADES!!!
Estou com saudades de mim em você
Te chamo em clamores 
Se digo se quero os sabores
Dos beijos que ganhei de você
Meu corpo te chama em sinais
Percebo que penso ou não
Estou com os sentidos desiguais
Os meus desatinos me levam a inanição
Estou com saudades de ti em mim
Me pegue, me leve, me deite no chão
Me ame de amor, de toda a profusão 
Nos fartaremos em noite, em dia 
Em sol, em lua, 
Nos deitaremos em relva, em selva
Em chão, em cama,
Estou com saudades de te amar
Me ame,

Hoje é dia de amar, meu peito queima em desejos
Do corpo que um dia foi meu, Me aperte sobre a parede 
Domine esta fera que ruge por ti
Sinto saudades!!!!
Ana@Cristina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário