quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS - AMOR SEM FRONTEIRAS


Patrono: Paulo Leminski
Acadêmica: Geilda Souza de Carvalho
Cadeira: 22
Data: 12 de junho de 2016
01:23 hs


“!AMOR SEM FRONTEIRAS!”
Autoria: Geilda Souza de Carvalho


Em meu ser... Sabe...
Que eu também fico a espera um grande amor...,
Que me faça flutuar e sair do chão, 
Que eu possa andar sobre uma folha de papel,
Que eu consiga pisar nas nuvens e voar como a borboleta.
Bater asas e pousar no coração do meu amor...
Sei que ele está em algum lugar do planeta...
À me esperar, na esperança de um dia, nos encontrarmos. 
Quando o amor é verdadeiro, enfrentará barreiras.
E ultrapassará fronteiras...
Sem se preocupar... Sem medo... 
Guiados pela emoção desse amor... Do coração...
Que deseja o corpo...
Que sei, tenho esperança, de que virá, um dia... 
Esperando...
Sei que está pra chegar...


Geilda Souza de Carvalho 
22 de abril -2015

Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais


Nenhum comentário:

Postar um comentário