quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS -NA PONTA DOS PÉS

Patronesse: Rachel de Queiroz
Acadêmica: Ana Lucia Mendes

Cadeira: 26


Namorar é muito bom
Namorar é bom demais
Tão gostoso é ficar nas pontas dos pés
E beijar-te meu rapaz
Meu moreno delírio 
Que me traz tanta paz!
Doce veneno que preciso
Tão gostoso é ficar bem assim 
Na pontinha dos pés
Ser tua bailarina suspensa
Na caixinha de música do teu coração
Sou tua boneca de porcelana
Que vais envolvendo docemente
No cetim dos teus carinhos
As tuas juras de amor
Embriagam-me tal qual o vinho
Gosto de ser 
Tua morena faceira
Vestindo-me dos teus sonhos
Amando-te a noite inteira
Tão gostoso é ficar na pontinha dos pés
Para suas orelhas mordiscar
Divertindo-me com teu doce sofrer
Assim vou me deliciando 
Com teu corpo se arrepiando 
Sussurro palavras bobas
Que te deixam com as pernas bambas
E te umedecem as roupas 
Amo ouvir que esse meu jeito de menina 
Sempre te leva a loucura
Mas que loucura ?
Se apenas vejo fúria na doçura
Ah meu moreno 
Dos olhos esmeralda esperança
Meu doce veneno 
Meu prazer de mulher
Meu sonho de criança
Vem me namorar até o amanhecer

ANA LUCIA MENDES - CLARA FÊNIX


Nenhum comentário:

Postar um comentário