quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dia dos Namorados - QUERO

Patrono:Jorge de Lima
Acadêmica:Andreiihya Marhyá
Cadeira:30


Quero sentir o calor,
do seu corpo..
Junto ao meu,
Em cada manhã..
Que despertar,ao teu lado!
Me perder,em suas carícias,
Entregar-me,aos seus prazeres..

Quero contigo,viver..
Momentos..Inesquecíveis,
Compartilhar pensamentos,
Somar idéias..
Dividir..minha vida,
Construir uma história!

Quero ser teu amor,
Seu breve,sorriso,,
De alegria..
Te dá motivos,
Pra sentir,minha falta!

Quero ouvir.
Sua voz,suave..
Sussurrar,meu nome,
Dizer palavras,doces,
Encantar-me,
Com o seu amor..

Quero ser sua parceira,
Companheira de vida,
Enfrentar tuas lutas,
Sofrer,as suas dores,
Contigo...

Sou seu complemento,
Sua alma gêmea..
Seu eterno,
Amor..
Sou seu entrelaço,
Divino..
Teu ninho de amor,
Teu acalento..
Aquecido,
E,em meu peito aberto,
Só terá,espaço..
Para te amar,
Imensamente...
(Poema,autoria,Andreiihya Marhyá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário