quarta-feira, 27 de julho de 2016

Patrono: Paulo Leminski Acadêmica: Geilda Souza de Carvalho Cadeira : 22 Projeto: Meu Patrono Visto Por Mim.



Exaltando "MEU PATRONO VISTO POR MIM "
PAULO LEMINSKI FILHO

“!Meu querido patrono, MESTRE, PROFESSOR!!”
Autora: Geilda Souza de Carvalho
"Poesia autoral"
Ah! Se você estivesse aqui... Meu professor!
Curitibano, nasceu... Paulo Filho Leminski,
Vinte e quatro de agosto de 1944, Sete de junho de 1989.
Seguindo a mesma linha de seu pensamento...

Sua obra conhecer... Escolhi como meu querido mentor!
Para defender com garra, e aperfeiçoar m’inha escrita... Poesia!
Filho mestiço, Leminski Paulo... Grandioso poeta brasileiro...
Brincalhão, faixa preta... Apoiava a arte como grafiteiro...

Músico e espetacular compositor... Era poesia pura!
Ah! Leminski, Paulo... Não está aqui! Gênio da literatura!
Poesia brota, não tem que saber e ou ter motivo!
Emotivo flui com intensidade na Leitura!

Meu pensamento junto... É razão, sem por que!
Estou aqui... Leminski!Apenas de passagem e Hai – Kai aprender!
Hai Kai cai. Em Leminskicanções deixou seu recado,
P!ra gerações futuras, herança de seu legado!

By
Geilda Souza de Carvalho
10 de julho de 2016

Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais



Nenhum comentário:

Postar um comentário