sexta-feira, 12 de agosto de 2016

APOGEU POÉTICO – TEMPO DE VIVER – ELISABETE DECOLÓ



Patrono: Alvares de Azevedo.
Acadêmica: Elisabete Decoló.
(membro honorário).
Tempo de viver.

Se me amas de verdade,
Não deixes para depois.
Poderá ser muito tarde,
Para vivermos a dois.
Quero ter você a meu lado,
Para dividir, e superar.
Toda e qualquer adversidade,
Que de surpresa, possa chegar.
Pois juntos dividiremos,
Seja qual for, situação.
Superaremos as dificuldades,
Com esta nossa união.
Segure em minha mãos,
Leva-me, a qualquer lugar.
Ter um tempo de viver,
O importante será estar.
Ao teu lado, sou feliz,
Nunca me sinto triste.
Só haverá felicidade,
Com este amor que persiste.
Corra para o meus braços,
Beija-me loucamente.
É nosso tempo de viver,
Com encanto , eternamente.
Depois repousaremos no céu,
Como estrelas resplandecentes.
Encontro de nossos encantos.
Tempo de viver, alucinadamente.
Zabele Rosa.
22/07/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário