sábado, 24 de setembro de 2016

Em Comemoração à Primavera! Andreiihya Marhyá

Patrono :Jorge de Lima
Acadêmica :Andreiihya Marhyá
Cadeira :30
22 de setembro : Início da primavera!

ÁS ROSAS DO MEU CORAÇÃO

Tão belas quanto a ti,não existem....
Sua beleza esplendorosa
Me deslumbrou..

Vivo á perseguir seu
Odor que exala..
Paixão..

Os enamorados te buscam,
Em forma de perfeição
De seus amores...

Representas o simbolismo
Mais significativa
De amar...

Vieste de uma natureza
Surreal...onde cada,
Amanhecer trazes um
Orvalho..enlouquecedor!

Rainha..entre todas,
Seu reino é absoluto,
Meu coração..
É um escravo
Dos teus domínios...

Fui aprisionada..
Minha alma..é sua eterna
Simbologia...

Nesses emaranhados
De sentimentos
Me perco...
E nessas buscas
Insanas,me torno
Um poeta..desbravador
De emoções
Rebuscantes...por ti,
Rosas do meu coração
(Poema,autoria,Andreiihya Marhya)



Nenhum comentário:

Postar um comentário