sábado, 24 de setembro de 2016

Em Comemoração à Primavera! Antonio Jorge

Patrono: Chico Buarque de Hollanda.
Acadêmico: Antonio Jorge dos Santos.
Cadeira: 28

22 De setembro: inicio da Primavera!

Nossas primaveras...
A tarde chega, vejo só metade do sol
À outra parte dele já se escondeu.
Vejo o céu lindo cor-de-rosa
Anunciando que breve será primavera.
Em meu peito uma tristeza
De uma solidão que me maltrata
São saudades de você,
De ouvir suas lindas palavras de carinho.
Tenho certeza que essa tristeza se vá
Como o inverno também já esta acabando.
Sinto o aroma de flores no ar
Ou será sonho de nossas primaveras juntos?
Tenho certeza que minha tristeza acabará
Com sua chegada em minha vida.
Você sempre foi tudo para o meu coração
Sendo primavera ou gélido inverno.
Esperando por você aqui estou
Junto de nossas doces recordações.
Vem para mim, minha amada
Para minha tristeza acabar.
Nossas lindas primaveras relembrar...

________Antonio J Santos
22/09/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário