domingo, 16 de outubro de 2016

MEU PATRONO VISTO POR MIM – EVERALDO LISBOA

Patronesse: Martha Medeiros
Acadêmico : Everaldo Lisboa
Cadeira 12
Meu Patrono Visto Por Mim

Todos os tons.

Ler você é para mim 
Uma exaltação uma alegria
Como não amar ... A própria 
inspiração no verso no texto
nas crônicas que nos trás. 
De uma sensibilidade quê 
vi em poucos poetas da
atualidade
Martha Medeiros marcará 
no tempo e na história 
Seu nome estará tatuado
em cada estrela do espaço 
sideral
Luz de brilho único e
de excepcional encantamento 
Serás eternizada passe o tempo
que for.
Eleita por mim poetisa do
amor, seu fã incondicional 
quero aqui registrar : 
É um prazer te homenagear
todos os tons das cores fortes
aos tons pastéis sou um súdito 
aos seus pés.

Everaldo Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário