sexta-feira, 3 de março de 2017








Nenhum texto alternativo automático disponível.


Na cadeira virtual nº26 a poetisa Cleusa Melo, membro AVL, representa com garbo e vigor literário seu patrono Renato Russo, hoje, ambos homenageados ao revistarmos seus escritos!

RESPOSTA!

ESTOU POR AÍ TE PROCURANDO
JÁ FUI AO CÉU E NO MAR
ESTÁ ESCONDENDO DE MIM
SERÁ QUE É NO NOSSO JARDIM?


Sabes que nunca te deixarei
Mas não me mandou as flores
Que prometeste! Lembra-se?
Fiquei com medo e me escondi.

Meu coração sempre será teu
Mas preciso ter confiança em ti
Quero um sinal que me queres
Para eu sair do meu esconderijo

Irei o mais rápido possível
Para receber teu abraço
E neste abraço que é só meu
Serei tua por toda minha vida.
Cleusa Melo - Mell


Aos sábados a poetisa AVL, Cleusa Melo nos brindam na cadeira virtual nº21 ed Renato Russo com suas postagens acadêmicas, apreciemos seus escritos como forma de homenagem!



Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor.

Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém


Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...

Renato Russo.

2 comentários: