quarta-feira, 8 de março de 2017


Patrono: Mario Quintana
Acadêmica: Maria Jalcy Santos Dias.
Cadeira: nº 25 
APOGEU POÉTICO FESTIVO 
Segundo Aniversário AVL 
Academia Virtual de Letras


A POESIA MORA EM MIM
Gosto de escrever e tenho por habito transcrever meus pensamentos e quando estou inspirada faço poesia que não só fala do amor, mas de vários temas como a pobreza, as guerras, a amizade, o descaso com a natureza, a liberdade o respeito ao ser humano, o nosso direito de ir e vir sem nos sentirmos pressionados acuados em nossas escolhas, enfim, amo escrever, a poesia, mora em mim!
Jalcy Dias





Patrono: Mario Quintana
Acadêmica: Maria Jalcy Santos Dias.
Cadeira: nº 25

APOGEU POÉTICO FESTIVO 
Segundo Aniversário AVL 
Academia Virtual de Letras


PARABÉNS, AMIGA AVL!
Amiga foi
Esse amor a poesia
Que nos uniu
E a nossa amizade
Ela aplainou
Para o futuro
Ir além de nós
Em prosa e verso
Ela nos eternizou
Assim amiga virtual
Mas que se fez real
E que está sempre
Presente em meus
Pensamentos e no coração
Na minha poesia
Você se funde
É coautora neste sucesso
Dos meus pequenos versos
Pois a eles deu asas para voar
E meu coração se rende
Na beleza do que temos
Em nós o amor a poesia
E nossa linda amizade
E feliz hoje sinto
E canto na inspiração
Com encanto esses
Versos pra ti

Jalcy Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário