segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Nova equipe assume a frente do blog AVL




A partir de hoje (2/10) uma nova equipe estará a frente das atividades do blog da AVL. A equipe coordenada por Davyd Vinicius, será composta pelos acadêmicos Jonnata Henrique, Joabe Tavares e Elaine S Santos, uma equipe de peso e que promete fazer deste espaço mais um ponto de referência para a confraria poética.
A ideia é dar ao blog um "ar" mais informativo, tanto para os próprios acadêmicos em relação as atividades da AVL, quanto para o público em geral que visitar a página. Além disso, a nova equipe também está apostando na interatividade dos outros acadêmicos com o espaço, os membros que quiserem, poderão ter um dia de "blogueiro" onde poderão planejar junto com a equipe, um post de sua escolha. O intuito é fazer com que todos possam desfrutar do blog, independente de já haverem tido ou não contato com a plataforma.
Quem passar pelo blog, poderá encontrar também posts celebrando datas importantes como a chegada da primavera, dia da árvore e a comemoração do aniversário dos acadêmicos com textos e fotos bem especiais.

E aí, gostou das novidades? Não se esqueça de deixar abaixo o seu comentário nos contando tudo o que achou, ok?

Um comentário: