quinta-feira, 15 de março de 2018

APOGEU POÉTICO DE ANIVERSARIO DA AVL

Apogeu festivo pelo aniversário da academia
TEMA : Minha infância
Patrono : MIA COUTO
Acadêmica : MARIA CÉLIA PINHO
Cadeira : 38

Saudades que me marcaram
Lembranças que em mim ficaram
E hoje tudo que sou
Trago dessa infância querida
Onde jamais a dor
Nunca se abrigou....
Fui sempre recebida com muito amor
Tive o essencial para ser feliz
A cada dia aprendia
Nos livros que tanto lia
Nas novelas que tanto via
Nas músicas que sempre ouvia
Que eu poderia fazer
Da vida, minha grande poesia
Só iria depender de mim
Da construção do meu eu
De nunca deixar morrer
Aqui dentro de mim
O amor
Assim tenho em mente que
Minha história ainda não passou
Infância tenho guardada
Em cada pedacinho do que sou
Pois o que hoje carrego em mim
São as consequências do que escrevi
E continuo todos os dias escrevendo
E lendo para aprender
No livro da minha vida ....

MARIA CÉLIA PINHO
07/03/2018
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário