quarta-feira, 6 de julho de 2016

DIA DOS NAMORADOS - PALAVRAS PALAVRAS NÃO TRADUZEM MEU AMOR POR VOCÊ

Patrono : Ferreira Gullar.
Acadêmica : Maria Ivoneide Juvino de Melo.
12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS !
Palavras,palavras não traduzem meu amor por você !
Entre o coração e alma encontra-se
a quem amo na surdina do meu afã
de vez em quando exalas a ternura
abstraída do meu coração e o afaga !
Dói de prazer ...
As palavras do mundo não exprimem
o que sinto por você;
nem os segundos de inúmeras horas
serão suficientes para estar ao seu lado.
Te amo !
Abelha ama a flor o beija flor arde de prazer
ao beijar néctar da flor ...
a primavera suspira pela flor na plenitude
da natureza há o ato de amor ...
Dói o prazer ...Te amo !
De ti ...quero total irrestrita confirmação
que me amas , me amas ... e me amas
Já me contentaria , pelo fato ...
Abrigar-me-ei nos teus abraços
no enlace desse teu querer
sossegada dormirei ...
Maria Ivoneide Juvino de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário