domingo, 16 de outubro de 2016

MEU PATRONO VISTO POR MIM – DAVYD VINICIUS

Patrono: e. e. cummings.
Acadêmico: Davyd Vinicius.
Cadeira: 01
Meu Patrono Visto Por Mim

E. E. Cummings foi um poeta americano subversivo, que re-inventou a forma de expor em palavras tudo aquilo que dizia seu coração.
Cummings apostou no seu estilo próprio de escrita não fazendo jus ao uso ortodoxo de letras maiúsculas, minúsculas e pontuações, sendo assim criticado por muitos.
Vejo meu patrono como um grande exemplo de persistência e coragem, que acreditou em sua escrita e que disse tudo o que precisava ser dito, da forma que ele acreditava que tinha que ser. Que apesar de ir contra todos, tornou-se uma das vozes mais importantes da literatura no século XX. A escrita é um grande parque de diversões e Cummings soube aproveitá-lo muito bem, se aventurando sem medo nas suas palavras, dando a poesia a sua forma mais pura de expressão



Nenhum comentário:

Postar um comentário