quinta-feira, 15 de março de 2018

APOGEU POÉTICO DE ANIVERSÁRIO DA AVL

Patrono: Jorge de Lima
Acadêmica: Andreiihya Marhyá
Cadeira:30

Apogeu Poético comemorativo 3 anos de AVL

Minha Inocente Infância...

Cantar...
Brincar...
Sorrir...
Tenho lindas bonecas,
São minhas filhinhas,
Tenho a "Ana Júlia",
Priscilla..
E outras que ainda não sei o nome.
Todas moram aqui,
Com a mamãe..
E o papai..

Sou uma criança feliz
Tenho um lindo,
Quarto cor de rosinha,
E sou muita amada por todos.

Gosto de tomar banho
De mangueira..
Melar meus dedinhos
De tinta gauche,
E adoro massinha de modelar.

Pela manhã quando
Acordo bem
Cedinho,
Vou para a minha escola..
Onde tenho muitos
amiguinhos,
Brinco de roda.

Mas o que eu gosto
mesmo,
É de não,
saber de nada da vida,
Apenas tenho o dom,
De encantar o mundo,
Com a minha inocente
infância.

Andreiihya Marhyá

Nenhum comentário:

Postar um comentário